sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Capitulo 1

[Que comesse a magia ................]
Demi on.

 Sabia desde o primeiro dia que Joseph não seria fácil, aliás . faz dois dias que cuido dele , ele apronta muito para um homem daquela idade .Senti coisas que com certeza não estavam na minha lista , Daniel me chamou para nos encontrarmos , disse que tinha novidades .

- Tem como trocar ?
- Como vai indo o trabalho Demetria ?
- Sabe que eu odeio quando me chama assim, horrivel  , Joe é um estranho .
- Bom  queria te avisar que você será um teste de dois meses, você terá dois meses para resolver se quer sim ou não ficar com ele , se não , voltara para a sala de espera .
- Não tem outro geito ?
- tem , suicídio .
- credo!! Ta bom , eu vou ver o que posso fazer . Tchau .

 (...)

 Hoje seria mais uma noite de Joe , estava cansada disso , como ele não cansa ... e os pensamentos ? pervertidos, e minha paciência ZERO .

P.O.V


Demi estava exausta .Depois de Joe ter quase tomado bebidas que continham drogas e o copo se estilhaçar derrepente ,sentir desejo por ele e excitação por coisas que ele fez  , coisas que ela queria esquecer , mas anjos , não podem.
 
Se ele me ouvisse ele teria que escutar poucas e boas .... 

Sabia quando iludia 'meninas' com suas histórias de futuro , mas realmente querendo ir para a cama com elas e esquecer o nome de todas depois , era inesperado como ela se sentia  ... sentia ??

   (...)

Joe tratou de acordar cedo , aliás tem trabalho a fazer , como de costume tomou um bom gole de café para curar o que se chama de ressaca e ir finalmente trabalhar.
 Dirigindo até seu trabalho na velocidade acima da média e com multas de 3 anos atrás.

(....)

Demi on.

 " Está escuro e frio , não estou vendo ninguém , será que morri ?? o que está acontecendo com migo ? .... ? Me ajudem "

Acordei.

Anjos dormem , por escolha , gosto de sentir uma parte humana de mim que não se foi só é bom quando não tenho pesadelos , resolvi deixar ele por ai só, depois daquela noite ele bem que merece um pouco de 'independência' . Sua mãe vai visita-lo hoje , talvez 6 ou 7 horas  da noite .Quero vê lá .

                        ---------"-"-----------

Péssima notícia o carregador do meu computador quebrou , então tive que escrever pelo celular já que ainda não faço capítulos prontos . Esta muito pequeno e se meu pai resolver consertar posso postar mais dois grandes *-* . Bye !!



9 comentários:

  1. Oi lari *--*
    Eu achei maravilhoso o capítulo,foi uma emoção kkkk fantástico.
    Posta logoo kkkkkkk
    Beijos piralha...

    ResponderExcluir
  2. quero seguir esse blog pra não ficara atrasada, dá pra vc botar o gadget de seguidores? açsjdlkxcn menina tá perfeito!
    adoro fics assim <3 tem facebook? me adc https://www.facebook.com/suzanny.santos.90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu tava tentando colocar só que eu sou meio que nova nisso ai eu ainda to aprendendo a colocar as paradinhas ai , ai eu nao tava achando ; s

      Excluir

Comente , me ajuda muito !!